Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

Quem foi que disse?

Quem foi que disse, que tudo deve ser como a sociedade impõe?
Quem foi que disse, que você deve se portar como os demais?
Quem foi que disse, que a sua felicidade, depende de dinheiro, luxo, status ou bens?

Imagine, quantas coisas você já fez pensando no que os outros dizem ser o certo, e o pior, quantas você deixou de fazer pelo mesmo motivo?

Não são perguntas tão difíceis assim de se responder, certo? Mas, com certeza, é complicado aceitar que o seu diamante, quem lapida é você mesmo.

De nada interessa o sapato que você usa, o cabelo ou o peso que você tem. Seu brilho independe de tudo isso.

Será que vale a pena se esforçar tanto pelo "sucesso" que lhe trará melhores condições financeiras?

E quando você era criança, tinha as preocupações que tinha hoje? Tinha vergonha de tomar banho de chuva?  De se sujar de lama? De usar roupas engraçadas?

Quem disse, que você tem a obrigação de casar ou ter filhos com determinada idade?

Agora, quem deve dizer, que você tem de aproveitar cada segundo da sua vida, trocar energias positivas, amar e ser amado, não se sentir menor do que ninguém, não se importar com a matéria, viver e caminhar sorrindo, e entender que a maior riqueza da vida, o dinheiro não compra.
Quem deve dizer, se ainda não disse, com pressa, é VOCÊ.

Não perca mais seu tempo, se importando com o que o homem inventa. Faça a sua felicidade brotar do seu vaso, que embora os demais julguem como pequeno, é o suficiente pra lhe preencher as lacunas.

Compreenda, que nos seus relacionamentos, familiares, conjugais e amigáveis, a palavra que reina, é o respeito.
Quantos namoros ou casamentos você teve, e disse que esse seria o único e eterno? Foi? É certo, que tudo deve acontecer ao seu tempo, mas diante do ato, não existe unilateralidade, e nessa peça, você é fundamental.

Primeiro se ame, depois se entregue ao amor alheio.

Ah, me desculpe, estão me chamando, devo ir agora. Não posso deixá-los ir embora. Não sei se eles voltarão, tenho a obrigação de aproveitar a carona.

A quem fica, um abraço, a vida está chamando, e ainda me trouxe muitos amigos, esses são chamados anjos, e de presente, me deram sentimentos bons.

Quer ir? Então vamos! JESUS disse que nos guiará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário